Muito prazer... Sou a JOSI
Estou com meu blog desde 2009. Sou casada, sou Amélia, mãe de 2 lindos meninos. Moro em Itapeva/SP.Quando comecei eu pesava 93 kg. De lá pra cá foram muitas idas e vindas. Me tornei adepta da reeducação alimentar a famosa RA na blogosfera. Confesso que não é fácil não... eliminar exterminar peso é uma tarefa árdua. Sempre gostei de escrever, então vi no blog, um diário virtual, com a excessão de que não é particular e sim pra todos verem, palpitarem e me ajudar a vencer esta batalha. Agora estou com 77 kg. Não sei oq fiz mas engordei 3 kg nestas ultimas semanas. Passei pela nutricionista e agora mudei um pouco minha alimentação... Água preciso beber mais água!
Enquanto isso vai se tornando realidade, vamos distraindo a cabeça com looks, makes, receitas, trocando ideias e experiencias! Conto com todos. Abs
.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

SIBUTRAMINA!

Olá pessoas queridas.... Hoje fui ao médico meu marido foi comigo... nnnnnnnnoooooooooossssssaaaaaaaaaaaa... Levei meus exames e o médico disse que pareço uma menininha... de 93 KKg é ´lóoooooooooooogico... kkkk
Falei com ele sobre os medicamentos, disse que jpa havia tomado femproprex. Perdi peso, mas depois voltou tudo... Ele me falou que se eu não fizer o tratamento direito, isso vai acontecer de novo... Tenho que pensar que serão 2 etapas:- Atingir o peso e deppois mante-lo e isso é pro resto da vida... Bom... eu falei que dá ultima vez que tomei o femproprex tive mta palpitação (arritimia), e não dormia a noite... ele falou que esta droga tem mtos efeitos colaterais, e para dimiui-los é associado um outro medicamento... Ele achou melhor eu tomar sibutramina... Nada em exagero tbém... só as 10 hs um comprimido de 15 mg (pode-se tomar até 30 mg/ dia) mas como ele é bem sensato é so pra dar uma ajudinha mesmo... Não é par eu pensar que vou perder tudo em 2 meses... nem pensar... a meta é no minimo 3 e no máximo 6 kg ao mês. Esta droga é "fraca" se não fizer a RA e exercicio nada acontece... Eu sai de lá contente (apesar do médico ser mto profissional e não ficar bajulando), primeiro porque o marido tava comigo, nem quando eu tava grávida ele ia... Fiquei feliz, pois ele sempre me incentiva... e fica feliz ao me ver motivada... UHUHU...então é isso... agora preciso me concetrar na RA e nos exercicios...

O que é a sibutramina? Dr. Geraldo Santana - Médico Endocrinologista.

http://www.endocrinologia.com.br/html/sibutramina.htm

A sibutramina é um medicamento utilizado para o tratamento da obesidade e excesso de peso naqueles casos em que apenas a dieta, exercícios e a mudança do estilo de vida não foram suficientes para promover o emagrecimento. A prescrição do medicamento deve estar sempre associada a um programa de reeducação alimentar e estímulo à atividade física.
A sibutramina age inibindo a recaptação da serotonina o que aumenta a disponibilidade deste neurotransmissor em nível cerebral. Como não há um estímulo à produção da serotonina (apenas inibe a sua recaptação), trata-se de um mecanismo de ação bem mais seguro por não haver risco de produção excessiva.
Diferentemente dos outros medicamentos utilizados para emagrecer, a ação principal da sibutramina não está em reduzir a fome mas sim em aumentar a sensação de saciedade do indivíduo criando condições para uma mudança duradoura dos hábitos alimentares. Além disso, em pessoas compulsivas, contribui para diminuir os episódios de compulsão sobretudo por doces, chocolates e carboidratos.
A sibutramina não causa dependência e não possui potencial de abuso. É considerada uma alternativa segura para o tratamento de excesso de peso não apenas pelo grande número de estudos científicos mas também pela observação diária na prática clínica. Além disso, foi o único medicamento antiobesidade de ação central aprovado para uso a longo prazo pelo FDA (Food and Drug Administration).
Quando bem indicada e com supervisão médica, a sibutramina geralmente é segura e bem tolerada. Os efeitos colaterais mais observados são boca seca, intestino preso, dor de cabeça, sudorese e alterações do sono. Apesar de serem geralmente transitórios, na presença de efeitos colaterais persistentes ou com uma intensidade que incomode as atividades diárias, deve-se entrar em contato com o médico para se avaliar a necessidade de ajuste da dosagem ou até mesmo a suspensão da medicação.
Como os medicamentos agem através de receptores, os resultados podem variar entre indivíduos e, assim, tanto a sua indicação quanto os ajustes das dosagens devem ser feitos por médicos com experiência no manejo desta substância. Os melhores resultados são obtidos quando o paciente participa ativamente do processo de tratamento usando a medicação com regularidade, respeitando as doses e horários prescritos, não interrompendo seu uso precipitadamente e comunicando sempre suas dúvidas ao médico.


Achei este artigo e quis compartilhar com vcs...


Vamo que vamo! Abs a todos !

46 comentários:

eu me amo epreciso mudar... disse...

josi,boa sorte nesta nova caminhada ....
com o medico estando ao seu lado tudo vai dar certo,,,,
beijinhos...

Ana Carolina disse...

Olá querida!!!
Sendo acompanhada por um médico, o medicamento vale a pena. Mas, apesar de meu médico tbm ter me indicado a sibutramina, eu não estou mais tomando pq ela me deu vários efeitos colaterais. Mas cada caso é um caso!
Beijos

Marcia Gullo disse...

Oi Josi, eu já tomei esse medicamento, eliminei 10 kg em dois meses, senti um pouco de dor de cabeça no começo do tratamento e fiquei com um pouco de insonia também, mais depois que parei de tomar voltou todo a peso novamente, faz dois anos que fiz esse tratamento e quando tomei fiquei com 82Kg, hoje estou com 89kg mais já cheguei aos 93kg.
Se voce ta sendo acompanhada por um medico, ta valendo, nè???

Bejus linda e inté.

Ps.: o medico te falou que não pode tomar nenhuma bebida alcolica junto com a subtramina???

Raquelzinha disse...

Oi Josi!!!
amiga é isso ai cabeça pra cima e vai fundo que tu vai longe...
se precisar de ajuda como eu já disse é só dar um grito...rsrsrsrs...
bjinhus linda e fique com Deus....
e tenha um otimo feriadão...

Jessica * disse...

Oii
tem brincadeira pra vc lá no meu blog, passa lá e pega os selinhos
beijooooooo

Brian L.H. disse...

Olá, Josi.
Boa sorte nessa nova etapa. Leve a sério e concentre-se, voc´^e irá atingir os objetivos.
Conte comigo.
Abraços!

Nina disse...

oi Josi querida, que bom que estás renovada...então bola prá frente amiga. Tenha confiança, menina, que as coisas vão acontecer! força aí...amei a foto do simulador, é isso aí. beijo grande.
Ah, tenho um selinho pra ti no meu blog.

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, eu tomei sibutramina e me causou muita arritimia, 30 mg me causou ficar a 100 por hora e estress, mas cada pessoa tem uma reação diferente. Vou tomar o chá verde e espero que me permita durmir a noite, tbm tem cafeina.
Sucesso!
Grande beijo, Lu

Carla disse...

Oi Josi tem dois selinhos lá no meu Blog pra vc !
Bjsss

Francisca disse...

Olá, boa sorte com a medicação. Comecei a tomar hoje a sibutramina. Eu cheguei a pesar 87 kg, agora estou com 71,5 kg e com muita dificuldade para emagrecer. A endocrino me receitou a sibutramina. Acontece que muita gente engorda de novo por não mudar os hábitos, então, apesar do remédio, é preciso mudar a cabeça!
Eu fiquei num terrível impasse, o reumatologista disse que era melhor que eu não tomasse e a endocrino disse que não faria mal algum já que a dosagem é bem baixa. Os dois são médicos muito bons, fiquei quase um mês com a receita na bolsa e só resolvi tomar agora.
Se eu chegar aos 60 kg, já fico muito feliz!

simone disse...

ÓLA tomo o sibutramina a uma 9 dias ñ tive nem uma reação ,só um pouco de boca seca mais nada já emagreci 4kg faltam 12 kg pra mina meta ,estou fazendo caminhada,e redusido na alimentação,estou otima meu auto estima esta la´em cima.

Projeto Verão disse...

OLá....então Tenho ctz que vc vai chegar lá, qd a gente quer a gente consegue!!! Força de vontade associada ao remédio é tudo!!! Alimentação correta e uma atividade básica fecha com chave de ouro!!!
Eu comecei a tomar sibutramina,criei um blog para trocar experiências com pessoas q tb tomam e para quem tem curiosidades sobre o assunto!! me visite tb, vms trocar figurinhas sobre a ssibutramina!!!

http://projetoemagrecimentocoletivo.blogspot.com/

Bjinhus

Anônimo disse...

minha querida espero que alcance sua meta beijos

Anônimo disse...

Oi to tomando dualid (anfepromona) tb e dou a maior força, me sinto muito bem com o medicamento, estou conseguindo sem problemas pelo moderador-apetite.com ..
Bjs!

Anônimo disse...

ola... eu estou tomando há 5 dias, e tive efeitos como boca seca e me sinto um pouco lenta, mas espero que passe, foi indicado pelo meu medico para perder 4 kilos!!!
força garota

Naty disse...

Amiga, tb estou tomando 30 mg por dia. Hoje é o terceiro e já se foram 02 kg, estou me sentindo um pouco tonta, se não passar diminuo para 15 mg.! Faltam 11 kg. para minha meta! Rumo ao shape perfeito! Abraços.

Anônimo disse...

Eu tomei sibutramina há mais ou menos 1 ano e meio atrás e recomendo: emagrece mesmo. Eu emagreci coisa de 10 kilos e tô pensando seriamente em tomar de novo.
Comprei sem receita no site www.moderador-apetite.com por indicação de uma amiga que toma periodicamente.
Bjs!!

suelen disse...

ola amigas .
comecei a tomar sibutramina hj. so senti a boca seca estou bem e muito comfiante estou com 96kl..
emagrece mesmo?

Bruna disse...

Ola gente, comecei a tomar sibutramina a 5 dias e ja perdi 2 kg, tomo 30mg por dia, sera que é muito?? sera que devo diminuir para 15mg diarias? só sinto boca seca... Se alguem quiser pode me adicionar no MSN ou me enviar emails para conversamos sobre a Sibutramina. brunabrooke@gmail.com

Anônimo disse...

Oi eu tambem estou acima do meu peso.Sou pequena,1m60cm e estou pesando 70kg.Acho que vou iniciar a sibutramina 15mg dia,espero emagrecer e nao mais engordar

sara gerusa disse...

Olá,vc poderia me passar o email de contato do pedidos@moderador-apetite.com.comprei lá e acho que levei calote,pois não respondem.
bjk

Le disse...

oi vendo Sibutramina!!! e outros inibidores de apetite!!! me consultem danielemachado2@hotmail.com

Rejane cAMPELO disse...

Oi eu gostaria de comprar sibutramina, mas não consegui receita com meu médico. Sei que é ilegal mas se tiveram o contato de alguém confiável.
Meu e-mail re_campelo@hotmail.com

iô disse...

Oi, estou com 50 anos e comecei a tomar a sibutramina às uns 5 anos atrás. No início foi maravilhoso, pois perdi bastante peso e fiquei muito bem. Os sintomas colaterais, tipo dor de cabeça, arritmia etc vieram, mas eu mantive a medicação. Ainda tomo a sibu, mas estou pensando em parar, pois na menopausa a dor de cabeça que já era minha companheira há muitos anos (tenho enxaquecas horríveis) se agravaram com o uso da medicação e o peso não baixa mais como antes. Meus hábitos alimentares são bastante saudáveis, pois não faço uso de fritures, doces só muito raramente e dou preferência para as frutas e sucos sem adição de açúcar. Meus farináceos são integrais, como bastante fibras naturais mas o peso, hoje é de 63 kg. Tenho 1.67m e estou começando a fazer um trabalho de aceitação com relação ao meu biotipo, pois isso também influi muito na manutenção do peso.
Se puder fazer parte do grupo de vcs, eu adoraria, pois a gente está sempre aprendendo coisas novas quando se relaciona com pessoas que tem as mesmas dificuldades e dúvidas.
Desejo sorte para as meninas que estão iniciando om tratamento, mas ratifico que a mudança nos hábitos alimentares é que faz realmente a diferença.
Há, o vestido vermelho é lindo. Parabéns pela escolha.
Abraço, Iô

Talia disse...

Vendo Inibidores de Apetite e Fórmulas em Geral!
taliah.1974@hotmail.com
Abraços
Talia

Anônimo disse...

oi jose meu nome é vivian
a 2 meses eu comecei o tratamento com a sibutramina
inicieei com 81kg e hj dois meses depos eutou com 67kg ainda nao atingi meu objetivo que é os 60 kg visto que tenhu 1,62
nao sentiinada dos eetiitos colateraiis gracas a ddeus
rs
pos eu tava com medooooooooooOooO..rs
maiis força que vc consegue beikjao
qualquer coisa vivigleice@hotmail.com
so add bjus

enilda.albino disse...

ESTOU COM 52 ANOS E TOMEI SIBUTRAMINA ,PESANDO 89 KGL E EM DOIS MESSES ESTOU PESANDO 76 E NAO ENGORDEI MAIS ,BOA SORTE AS DEMAIS BEIJOS.

Anônimo disse...

No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar:
http://www.editoratmb.com/emagrecer/

amanda disse...

Oi, tudo bem esse site moderadordeapetite e falso eu depositei 200.00 e eles nao me eviaram o remedio e nem deu satisfações , quem comprou nele e recebeu foi bem sortudo quero espalha esa reclamaçao de desse site falso para todo mundo ver esse site tem que sair do ar

amanda disse...

Oi, tudo bem esse site moderadordeapetite e falso eu depositei 200.00 e eles nao me eviaram o remedio e nem deu satisfações , quem comprou nele e recebeu foi bem sortudo quero espalha esa reclamaçao de desse site falso para todo mundo ver esse site tem que sair do ar

Anônimo disse...

Oi, Engordei 20kg depois que conheci meu atual marido, estamos 5 anos juntos e eu decidi que quero meu corpo de solteira de novo, pesava 60kg. Cheguei a pesar 83kg, hoje estou com 77kg e essa semana comecei o tratamento com sibutramina, comecei a tomar ontem 15ml 10:00hs e 15ml as 16:30, já me falaram que é uma dosagem alta e estou sentindo dores de cabeça, mas pretendo continuar o tratamento e eliminar esses kilinhos extra o mais rápido possível.
Boa sorte para nós...bjx

Katia disse...

Oi meu nome é Katia, tenho 22 anos.Aos 18 anos pesava 87kg, meu n° de calça era 46 e meu busto era tamanho 48, é eu sei uma loucura e detalhe ainda não tenho filhos.
Bom resumindo, hoje peso 70kg, mais o meu ideal e ter 62kg, achei muito legal o blog, o mais interessante foi por causa da sibutramina,quando comecei a tomar fiz um tratamento durante 8 á 9 meses, e perdi 25kg,indo então aos tão desejáveis 62 kg, hoje estou com 70kg pois não cuidei da alimentação,mas o remédio me ajudou muito,principalmente na pressão baixa e circulação de sangue, vou começar a malhar fui ontem no médico ele me deu a receita novamente e desta vez vou fazer tudo bem direitinho, pois quando agente quer fazemos acontecer.
Parabéns a todos os participantes do blog, mais ainda mais pra você que apesar dos pesares literalmente heheheh, não desanimou e ainda instiga mais pessoas a acreditarem no em si próprios.
Parabéns querida e vamos ao rumo dos ideais pois quem coloca limites somos nós mesmos.

Flávia de Medeiros disse...

Que legal, estou na mesma situação!!!
hoje é o meu primeiro dia com a medicação, vamo que vamo!!
força pra gente, e o que nao pode é desanimar!!!!!

Anônimo disse...

Nossa nao sei o que faço ja to no 4° de 15 mg comprimido de sibutramina e nao senti nada de falta de apetite nenhum sera que tenho que tomar dois ao dia me respondem abraços !

Anônimo disse...

o site wwww.moderadordeapetite.com nao vale nada ele tem que sair do ar eles sao uns safados sem vergonha me roubaram 200, 00

daniele disse...

SOU DANIELE E VENDO SIBUTRAMINA E CALMANTES. TRABALHO TAMBÉM COM FÓRMULAS EMAGRECEDORAS. NÃO SE DX ENGANAR!! COMIGO É ENTREGA NA CERTA!!
ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!!!!

DANIELEMACHADO2@HOTMAIL.COM

Luciana k disse...

OIIiiiiii..
Meninas, eu li as postagens... e fiquei super animada, bom eu pesava 58k e engravidei indo aos 86, meu bebe nasceu e com isso perdi 10k, hoje tenho 76k, nunca fui gordinha... Mas depois da gestação não cconsigo mais emagrecer.. Dai conversei com uma amiga, ela tomou por uns meses SUBUTRAMINA e ficou mara........

So que quando ela parou o peso dela aumentou muito além do que o peso anterior ao remédio...

Andei lendo sobre os efeitos, e gente, estou morta de medo, de sei la, arrebentar com meu figado, com meu estomago, não sei! de alguma forma me afetar, ficar louca, estou com medmo mesmo,

vou consultar um médico p ver ainda se posso tomar, ou se estou inclusa no grupo MC para tomar.

Meu astral vive la me baixo, barriguda... rs

boa sorte a todas!!!

bjo LU

ISIS disse...

OLÁ,
BEM, EU JA TOMEI REMEDIOS PARA EMAGRECER,FIQUEI LINDA PERFEITA! MAS NAO ME CUIDEI NE, ENGORDEI MTO.
AGORA ESTOU COM O SUBI,MAS ESTOU MALHANDO MTO, 3 HORAS POR DIA. EM MENOS DE UMA SEMANA JA PERDI 3 KG, PARA MIM É UMA VITORIA E EU NAO VOU DESISTI.

FORÇA, O REMEDIO É BOM MAS ACADEMIA AJUDA TB.

Anônimo disse...

comecei a tomar sibu em 26 de fevereiro. estava com 104 kg. hoje dia 24 de março estou com 96 kg. vou começar a academia segunda .mas, joice gostaria de saber se posso tomar 30mg por dia.um abraço e parabens pelo blog

Anônimo disse...

Remedios para emagrecer…,anfepramona,femproporex,sibutramina,fluoxetina para ansidade,Ah! inibex, diuretico,laxante
avidaesua3@gmail.com
eu n sou golpista , entrego direitinho..

Anônimo disse...

oiii gente!!
eu estava tomando sibutramina mas tive que parar porque engravidei…
tinha 4 caixinhas já compradas, mas como terei que ficar sem tomar por um bom tempo, estou vendendo elas…
quem tiver interesse entre em contato, combinaremos um jeito SEGURO DE PAGAR (mercado livre ou pagseguro).
fiz um e-mail só para esses contatos:
corpomalhadoaqui@hotmail.com

obrigada

bjuss

VIDA disse...

OLA .. MEU AMIGOS EU TENHO VÁRIOS REMÉDIO CONTROLADOS..
preços normais,, nd de baratinho por q aqui ñ é farmácia..
mais a entrega é honesta
avidaesua3@gmail.com

*** Brunna *** disse...

Oi!
Flor, adorei teu blog!
Já estou te seguindo...
Já tomei sibutramina também...
Foi muito bom pra mim, mas perdi peso um pouco mais devagar porque não estava fazendo exercícios junto...
Mas vale a pena tentar!!!
Agora preciso perder um pouco mais do que perdi na época e por isso estou esperando um pouco para ter acompanhamento médico...
Acho arriscado comprar este tipo de medicamento pela internet... tomar prejuízo ou mesmo um medicamento falso...
Boa sorte e muita força pra nós!!!
Beijinhus

vida sua disse...

VENDO SIBUTRAMINA ANFEPRAMONA (na cartela) FEMPROPOREX RIMONABANT DUALIDS DESOBESI INIBEX ACOMPLIA REDUFAST REDUCTIL MODERINE FAGOLIPO LIPOSTABIL FORMULAS MAZINDOL HIPOFAGIN RITALINA LA RIVOTRIL DIAZEPAM LEXOTAN FLUOXETINA SERTRALINA e tenho referencias .. Orkut com referencias q é a melhor propaganda avidaesua3@hotmail.com,... avidaesua3@gmail.com... gente eu sou correta. TENHO BLOG TENHO FACE TENHO ORKUT E PRINCIPALMENTE, TENHO REFERENCIAS... BJS VAL?

cristiny7 disse...

tem gente que não sabe tomar direito, 30mg por dia é muito por isso deu problemas, o certo é de 15mg a 10 mg, vai depender do peso e o objetivo da pessoa.

Outra coisa, tomou e parou e voltou ao peso como antes, isso é burrice, tem que saber se controlar, o remédio é pra forçar a pessoa a se acostumar a comer menos, quando parar é pra ter força de vontade e continuar...afff

SHOP SIBUTRAMINA disse...

shopsibutramina.com é nota 10 meu pedido chegou dentro de 3 dias muito rapido e tudo bem embalado recomendo pessoal..